top of page

O charme e praticidade das armações leves

Depoimento de quem aderiu e aprovou!


Você já ouviu falar da armações balgriff?

Elas também são conhecidas como parafusadas.

Estes tipos de armações possuem uma lente mais fina e mais leve, feita de policarbonato. Além disso, são de fácil ajuste, ideal para trazer leveza na aparência do rosto.

Mas e as desvantagens?

Se você é do tipo não cuidadoso, elas podem se danificar mais rapidamente do que uma armação convencional, justamente pela fragilidade da peça.

Eu particularmente uso mais para trabalho, isso porque essa lente me traz um bom campo de visão e me deixa confortável para dirigir, estudar, trabalhar. E claro, deixar leveza no rosto naqueles momentos de festa, não exigindo o uso de lentes de contato.



Para os momentos que tenho que levar a armação , e ficar no tira e põe do rosto, eu uso uma armação convencional reserva. E confesso que este tipo de armação Balgriff, foi a melhor que já usei no quesito conforto!

Após 5 anos usando óculos, me sinto muito satisfeita com a indicação do pessoal da Ótica Absoluta, eles me prestaram um excelente atendimento, fruto de mais de 20 anos de experiência.

Atualmente as óticas absolutas possuem laboratório especializado e a qualidade que só o tempo traz.

Além da armação Balgriff, a ótica também trabalha:

ü Com lentes digitais;

ü Vantagem de ter marcas próprias;

ü Outras marcas mais conhecidas no mercado.

E ainda mais, na equipe da ótica há médico especializado para atender qualquer patologia ocular, a consulta sai 80 reais.

Agradeço a equipe da Ótica Absoluta pelo atendimento que superou minhas expectativas, proporcionando aquilo que eu precisava.

A ótica absoluta atende na Rua Maranhão, 296 - Centro, Londrina

De segunda-feira a sexta-feira.

Conheça e se surpreenda!













9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page